Curso básico de EFD no Editor Fiscal

Post date: May 19, 2014 2:21:04 PM

Está programado mais um curso de Escrituração Fiscal Digital ICMS/IPI (EFD ICMS/IPI) em que terei o prazer de atuar como instrutor. O curso está sendo oferecido pelo Editor Fiscal e será realizado entre os dias 26 e 30 de maio, no horário de 18h30 às 21h30.

Trata-se do curso básico, voltado principalmente para os iniciantes no mundo da EFD, onde são abordados os conceitos e aspectos legais relativos à escrituração em meio digital do ICMS e discutidas questão relativas ao leiaute e conteúdo informacional do arquivo digital (blocos e principais registros), bem como o manuseio do Programa de Validação e Assinatura (PVA) com suas principais funcionalidades.

A proposta do curso é procurar fixar o entendimento do conteúdo exposto por meio de exemplos práticos, com o uso do PVA pelo participante para acompanhar as situações de escrituração discutidas, mesclando sempre com a abordagem teórica necessária.

Informações sobre o curso podem ser obtidas no telefone (92) 3301-7600 e inscrições podem ser realizadas diretamente no site do Editor Fiscal (clique aqui).

Deixe seu comentário.