Palestra sobre EFD na Feira do Empreendedor do Sebrae-AM

Post date: Apr 11, 2014 12:54:37 PM

Entre os dias 24 e 27 de abril o Sebrae Amazonas promove a Feira do Empreendedor 2014. O evento tem por objetivo fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócios, propiciando aos participantes o acesso a diversas informações sobre questões relativas ao empreendedorismo por meio de oficinas, painéis e palestras.

Um dos temas escolhidos para ser debatido com o público foi a Escrituração Fiscal Digital do ICMS/IPI diante de importantes mudanças ocorridas no ano de 2014, como a obrigatoriedade geral e o início de sua exigência para os primeiros grupos de contribuintes do Simples Nacional. Fui convidado a ministrar essa palestra e com muita honra estarei no dia 25 (sexta-feira), das 8h às 10h, no Clube do Trabalhador do SESI para discutir a EFD com os participantes.

Ainda em relação a questões tributárias, a SEFAZ-AM contribuirá com evento com palestras sobre Domicílio Tributário Eletrônico (DT-e), Nota Fiscal Eletrônica Avulsa (NF-e Avulsa), Simples Nacional, Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) e Educação Fiscal. No portal do evento é possível consultar a programação, bem como efetuar a inscrição. A entrada é franca mas é necessário fazer o credenciamento.

Anote em sua agenda:

Feira do Empreendedor 2014

24 a 27 de Abril

Clube do Trabalhador SESI - Alameda Cosme Ferreira, 3245 - Coroado III

Informações: (92) 2121.7354

Deixe seu comentário.