Evento sobre a EFD na SEFAZ-AM

Post date: May 8, 2014 6:14:20 PM

No dia 16 de maio a Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (SEFAZ-AM), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM), promoverá um evento sobre a Escrituração Fiscal Digital do ICMS/IPI (EFD ICMS/IPI).

A programação consiste de palestra e de uma sessão de tira-dúvidas em que os participantes poderão buscar maiores esclarecimentos sobre o assunto junto à equipe da SEFAZ-AM responsável pela gestão da EFD ICMS/IPI no Estado.

Apesar de ser uma obrigação acessória instituída em 2009, muitas empresas ainda possuem grandes dúvidas sobre a EFD ICMS/IPI e objetivo da palestra é fazer um apanhado geral sobre o assunto, abordando questões relativas à obrigatoriedade, ao conteúdo do arquivo digital, à forma de envio e ao processo de retificação.

No dia 16 estarei lá, como um dos palestrantes e para fazer companhia aos membros do grupo gestor da EFD ICMS/IPI no esclarecimento das dúvidas dos participantes.

Informações sobre o evento podem obtidas pelo telefone (92) 3236.8117. Para consultar a legislação aplicável à EFD ICMS/IPI, o Guia Prático e fazer o download dos programas relacionados basta clicar aqui.

Deixe seu comentário.