Palestra sobre a Res. 16/2014-GSEFAZ (EFD)

Post date: Jul 20, 2014 10:12:13 PM

No dia 29 de julho a SEFAZ-AM, a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) e o Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM) irão promover evento para tratar sobre as modificações introduzidas pela Resolução nº 16/2014-GSEFAZ em relação aos procedimentos a serem observados pelas indústrias incentivadas na apresentação do arquivo da EFD ICMS/IPI.

O evento consistirá de uma palestra sobre os principais pontos da Resolução, com destaque para a forma como devem ser apresentadas as informações sobre as operações (incentivadas e não incentivadas) das indústrias na apuração do ICMS. Na sequência servidores da SEFAZ-AM que fazem parte da equipe responsável pela gestão da EFD ICMS/IPI responderão aos questionamentos apresentados pelos representantes do setor industrial e pela platéia presente.

O evento é gratuito e será realizado no auditório da FIEAM, localizado na Av. Joaquim Nabuco, 1919 (Centro). As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com o envio de e-mail aos endereços coal@fieam.org.br e secretaria@cieam.com.br. Informações também podem ser obtida pelos fones 3186-6516 (FIEAM) e 3627-3800 (CIEAM).

Deixe seu comentário.