Material da palestra "Sped Fiscal" - X EPECAM

Post date: Sep 29, 2014 1:53:59 PM

No dia 26 de setembro tive a honra de ministrar palestra sobre o tema "Sped Fiscal" no X EPECAM - Encontro dos Estudantes e Profissionais de Contabilidade, Administração, de Serviços e Consultoria Empresarial do Estado do Amazonas, promovido pelo SESCON-AM e realizado no Teatro La Salle, em Manaus.

O evento, que iniciou no dia 25 e também contou com palestras da Drª Tânia Gurgel, uma das grandes especialistas em SPED do país, teve maciça participação de estudantes dos cursos de Contabilidade e Administração, além de profissionais que já militam na área fiscal das empresas. Foi uma oportunidade para os participantes conhecerem ou se atualizaram sobre temas que fazem ou vão fazer parte do seu dia a dia. O SPED é uma realidade e entender a abrangência do E-Social, Sped Contábil e Sped Fiscal, abordados nos dois dias do evento, é imprescindível para que o profissional possa executar com segurança e responsabilidade suas atividades.

Algumas imagens de minha participação no X EPECAM estão disponíveis clicando aqui. A apresentação que utilizei na palestra sobre o Sped Fiscal pode ser acessada ou baixada clicando aqui.

Deixe seu comentário.