Revista de artigos científicos da RFB

Post date: Jul 22, 2014 11:40:50 AM

A Receita Federal do Brasil (RFB) prorrogou o prazo de submissão de trabalhos para publicação na sua primeira edição da Revista da Receita Federal - Estudos Tributários e Aduaneiros para até o dia 15 de agosto.

Lançada no dia 2 de junho, a Revista da RFB é destinada ao incentivo, à produção e à difusão de trabalhos científicos de autoria de servidores do fisco federal e de pesquisadores externos. A periodicidade será semestral e os trabalhos poderão ser confeccionados na forma de artigos, resenhas de livros, jurisprudência comentada, estudos e inovações normativas. Segundo informe do órgão a revista possui perfil aberto às mais diversas abordagens teóricas e metodológicas, inclusive a textos que versem sobre gestão organizacional, temas relativos à Educação Fiscal e à História da Administração Tributária Federal no Brasil.

As normas de submissão para primeira edição podem acessadas clicando aqui. Os trabalhos serão aceitos nos idiomas português, inglês e espanhol e devem ser encaminhados para revistareceitafederal.df@receita.fazenda.gov.br.

Deixe seu comentário.